RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 5:52



RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 5:52


Homem tem parte da perna amputada após bater moto e cair da ponte do Rio Madeira

PORTO VELHO – Desde que foi inaugurada, em setembro de 2014, a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho, vem sendo palco de acidentes e tentativas de suicídio – alguns consumado em um salto para a morte do ponto mais alto, que chega a quase 50 metros. Na noite deste sábado, 24, um motociclista se acidentou na curva de acesso a ponte em direção a Vila Dnit e teve parte da perna amputada.

O homem, cuja identidade não fora revelada, teve vários ferimentos graves e foi socorrido por duas equipes do Samu, que prestaram os primeiros socorros ainda no local e o encaminharam ao hospital e pronto socorro João Paulo II.

De acordo com algumas pessoas que testemunharam o acidente, o motociclista transitava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva, vindo a bater com a moto no meio fio, ao que foi projetado para longe. A moto ficou caída na pista e ele foi projetado para fora da ponte, caindo de uma altura de cerca de três metros.

- Advertisement -



A vítima sofreu dilaceração na parte inferior da perna esquerda e foi necessário fazer a amputação, para salvar o resto do membro inferior.

www.expressaorondonia.com.br, com informações e foto do JH Notícias






Outros destaques


+ NOTÍCIAS