RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 8:32



RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 8:32


Homem é morto a tiros na Rio Madeira entre Rio de Janeiro e BR-364, região onde se contrasta miséria e opulência

PORTO VELHO – O trecho da Avenida Rio Madeira que vai de Rio de Janeiro até a confluência com a BR-364 é uma área de risco, com pouca iluminação e ponto de prostituição de travestis e outros profissionais do sexo. Frequentar aquele trecho de rua à noite não é seguro, como ficou comprovado na noite desta quarta-feira, 16, quando Jorgimar Ribeiro da Silva, 43 anos, foi morto a tiros em frente a um tradicional motel existente no local.

Apesar da descrição inicial do local onde Jorgimar foi assassinado, a região é também uma das que concentra vários condomínios (verticais e horizontais) da classe de maior poder econômico de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia, Jorgimar estava parado em local próximo ao motel, quando um veículo Saveiro se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos.

- Advertisement -



Quando Jorgimar caiu ao solo, o atirador desceu do carro e fez mais disparos, desta vez, à queima-roupa. a vítima fora atingido com seis projéteis, mas a perícia conseguiu recolher pelo menos dez cápsulas de pistola calibre.380.

Durante a remoção do cadáver, foi localizada em seus bolsos a quantia de R$ 1.407,00 em espécie.

Ainda durante o registro da ocorrência, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes e iniciaram os trabalhos de investigação.

Com informações do rondoniaovivo.com






Outros destaques


+ NOTÍCIAS