A doação tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento e valorização do esporte em Rondônia. 

PORTO VELHO – O Grupo Rovema realizou a doação de um ônibus para o Sport Club Genus, que desde 1991 atua em Porto Velho como um dos principais times de futebol de Rondônia. O time também é responsável por um programa social e esportivo que atende menores em Porto Velho. 

O micro-ônibus é um Marcopolo Volare que tem capacidade de 32 lugares. A doação, que ocorre através da Rovema Energia, está alinhada com o propósito sócio-ambiental do Grupo Rovema, que sempre apoia as comunidades e incentiva o esporte no estado.

“Como grupo, acreditamos que é necessário apoiar e estimular o esporte no nosso estado. Por isso, realizamos a doação do micro-ônibus para que os atletas tenham mais conforto e segurança no seu transporte”, acentua o empresário Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema.

Acompanhamos o Genus desde 2017 e sabemos da luta diária que esses meninos enfrentam para defender o seu time. Com esse ônibus, eles terão condições de se locomover com mais segurança e qualidade”, afirma a gestora da Rovema Energia, Elizabete Barufaldi.

Sobre o time 

O Sport Club Genus de Porto Velho é um time profissional desde 1998 e hoje tem como presidente o Francisco Evaldo da Silva. Campeão estadual do profissional de Rondônia em 2015, o clube também já participou em competições nacionais como a Copa do Brasil, Copa Verde, Copa São Paulo de juniores e Copa do Brasil de Futebol Feminino, sendo 5 vezes campeão sub-20 e 3 vezes campeão sub 17.

Fonte: Assessoria

Print Friendly, PDF & Email