RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 1:30



RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 1:30


‘Geraldo da Rondônia’, o deputado barraqueiro, é flagrado bebendo em bar após 22h e dar uma ‘carteirada’

JI-PARANÁ – O deputado estadual ‘Geraldo da Rondônia” vem se notabilizando muito mais pelo seu envolvimento em ocorrências policiais o que pelos projetos que apresentam em favor do povo ou por sua atuação na Assembleia Legislativa. Assim, no debate político atual, é uma pessoa que deveria estar da porta para fora na política, mas ainda assim conseguiu se reeleger em 2018.

Olho o BO em que o parlamentar se envolveu neste fim de semana. Durante uma fiscalização de rotina, na noite desta sexta-feira, dia 19, por volta das 22h30, a equipe de Vigilância Sanitária do município de Ji-Paraná, acabou flagrando o deputado estadual Geraldo de Rondônia (PSC) consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade de Ji-Paraná.

Um agente filmou parte da discussão e o vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais. Veja:

- Advertisement -



O deputado Geraldo da Rondônia está inelegível até 2026, já foi alvo de quatro operações policiais, responde por mais de 60 processos de toda a natureza, recentemente teve 30% de seus vencimentos na ALE confiscado pela justiça por conta de condenação de execução de título extrajudicial, mas…

Apesar de tudo isso, Geraldo foi escolhido por seu partido, o PSC, para ser um dos membros da COMISSÃO DE ÉTICA DA ALE, e está pleiteando de forma veemente, a presidência dessa comissão… é mole ou querem mais?

Desobedecendo o decreto covid-19, o parlamentar não se importou com a fiscalização e ainda foi tirar satisfação com fiscais da Vigilância Sanitária. “A sua agente me desrespeitou. Orienta ela a me respeitar. Ela tem que respeitar parlamentar, eu sou deputado. Não sou pouca (inaudível) não”, disse o deputado.

Enquanto o deputado Geraldo da Rondônia dava uma ‘carteirada’ por ter sido flagrado em um local que não deveria estar funcionando, sua mãe, dona Valdete dos Santos, estava intubada no leito de um hospital, e faleceu neste sábado.

De acordo com informações, o estabelecimento comercial que estava sendo fiscalizado, ganhou uma liminar na justiça que permite servir bebida alcoólica dentro de seu estabelecimento até as 21h00, com fechamento às 22h00.

www.expressaorondonia, com informações do Comando 190 e de Carlos Caldeira






Outros destaques


+ NOTÍCIAS