RO, Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 20:10



RO, Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 20:10


Foragido do presídio rouba carro, troca tiros com equipe da Força Tática e acaba morto na região do Ramal Aliança

PORTO VELHO – O ladrão Braz Henrique Moraes Carlos, 22 anos foi morto na tarde deste sábado, 19, em troca de tiros com a polícia em uma estrada vicinal na região dos presídios, em Porto Velho. Foragido do sistema prisional, Braz estava preso pelo crime de tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo com um disparo na cabeça da vítima no ano de 2019, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Um na sexta-feira à noite e outra na tarde deste sábado. Polícia dois, bandidagem zero.

Pelo segundo dia consecutivo a polícia e a sociedade levaram a melhor na luta entre o bem e o mal, representado por jovens que fazem a opção pela vida fácil (?) do crime, ao invés de buscar se preparar para uma vida digna e contribuir com o crescimento do país. Há, na verdade, uma guerra não declarada pelas diversas facções criminosas que surgem a partir da superlotação dos presídios e da leniência da legislação contra quem defende a sociedade: a polícia.

- Advertisement -



Na sexta-feira à noite, o assaltante Anderson Campos Correa, 22 anos, vulgo “Pachola”, morreu depois de ser alvejado por um policial a paisana que passava na rua no momento em que, junto com seu comparsa ‘Romário’, Anderson fazia uma família refém para deixar o local em que assaltaram uma barbearia.

Neste sábado, outro jovem apenado identificado como Braz Henrique Moraes Carlos, 22 anos, foi morto ao trocar tiros com uma equipe da Força Tática do 5 Batalhão da PM em uma vicinal à direita da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações disponíveis, três suspeitos roubaram um carro e circulação pela estrada vicinal e, quando perceberam a aproximação da polícia fizeram vários disparos contra a viatura. Os policiais revidaram e pelo menos um dos três ocupantes do carro foi baleado. tiros e houve revide pela injusta agressão e o jovem foi baleado. Os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram ao matagal. Várias guarnições e o helicóptero falcão da PM está auxiliou nas buscas pelos criminosos.

Na sequência, uma guarnição socorreu o suspeito ferido, levando-o à emergência do hospital João Paulo II. Minutos depois foi de dar entrada ao hospital, no entanto, o bandido morreu.

Com informações do Hora1Rondônia






Outros destaques


+ NOTÍCIAS