Noite de sábado chuvosa na capital. Enquanto São Pedro dava um banho na cidade, as bailarinas do espetáculo Viver a vida davam um banho de talento, beleza e desenvoltura no palco do Teatro Palácio das Artes. A apresentação aconteceu também no domingo, 11.
O espetáculo contou ainda com a participação de alunas da escola municipal Antônio Ferreira da Silva.  Ao todo foram 16 coreografias nos estilos clássico, livre e sapateado.
Com coreografias e adaptações de Cléa Rocha, as alunas do Grand Saute Studio encantaram o público que prestigiou o espetáculo, este ano com o título Viver a vida.
Cléa explica a escolha do tema. “A correria diária, os afazeres e deveres acabam tomar tanto tempo que até esquecemos do mais essencial, do motivo de estarmos aqui, que é viver a vida”, disse.
A coreógrafa agradeceu a confiança dos pais e parabenizou as bailarinas pela dedicação nos ensaios e pelo ótimo desempenho no palco. Cléa também agradeceu ao apoio da Funpar, Funcultural e ao Governo Estadual.
A aposentada Isaura Martins comentou de sua emoção e que desde a inauguração do teatro vem acompanhando os espetáculos, principalmente os de dança.
A advogada Naiana Melo falou que ficou encantada com as coreografias e elogiou as bailarinas. “Das menores às maiores, todas realmente deram show. Os solos foram maravilhosos. Gostei muito da forma como o tema foi desenvolvido, principalmente as partes referentes às brincadeiras da infância. Tudo muito bonito”, afirmou.
O espetáculo foi registrado pela fotografa Eliane Zuanazzi.
Assessoria