RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 11:45



RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 11:45


Enxugando gelo, PM fecha a mesma boca de fumo em menos de 15 dias, em Ji-Paraná

JI-PARANÁ – Como a mitológica ave fênix, as ‘bocas de fumo’ em Rondônia renascem com muito mais velocidade que a capacidade da polícia em combatê-las. Duas ocorrências policiais neste fim de semana, na cidade de Ji-Paraná dá a exata noção do quanto a polícia ‘enxuga gelo’ quando se tenta combater o tráfico de drogas.

Em uma delas, a polícia perseguiu e apreendeu um carro carregado de maconha, dirigido por um ex-presidiário que deixou o sistema há poucos dias.

Na outra, uma monitorada por tornozeleira eletrônica atuava em uma boca de fumo que havia sido facheada há 15 dias e já estava em frenética atividade.

- Advertisement -



Na noite de sexta-feira, 2, a Polícia Militar apreendeu mais de 400 pedras de crack em uma boca de fumo que havia sido fechada pela mesma guarnição há menos de 15 dias. A boca de fumo funciona em uma casa, a Rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela Rua Dr. Osvaldo, quando observou uma movimentação estranha em uma casa que serve como ponto de vendas de drogas.

Ao abordar o suspeito que estava no local, identificado com Anadelson de Paula da Silva, os PM’s encontraram várias pedras da porcaria chamada crack.

Enquanto realizavam as buscas, os policiais notaram que havia uma cadeira escorada no muro que dá acesso ao vizinho. Ao subir no muro, avistaram uma mulher com tornozeleira eletrônica, identificada como Liliane Nascimento de Souza, escondendo droga dentro de uma centrífuga.

Os militares localizaram mais de 400 pedras de crack, fracionadas em pequenos pedaços para a venda no varejo e uma certa quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e encaminhados até a Unisp, onde foi feio o auto de prisão em flagrante, após serem ouvidos pelo delegado Henrique Bittencourt.

Com informações do comando190.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS