PONTA DO ABUNÃ – Na próxima semana, de 11 a 14 de novembro, a equipe da Energisa Rondônia estará no distrito de Vista Alegre do Abunã, levando serviços de atendimento e esclarecimento de dúvidas a toda aquela comunidade.

Os mesmos serviços oferecidos na Agência Energisa em Porto Velho serão oferecidos aos moradores de Vista Alegre

É uma oportunidade para ter acesso aos serviços oferecidos nas agências, como religação, transferência de titularidade, cadastro na tarifa social de energia e negociação de débitos, sem precisar ir até à Porto Velho.

Os atendimentos serão realizados na administração da cidade, anexo a escola Maria Casaroto Abati, Rua Luiz Antônio Mioto, das 8h às 17h.

Além da equipe de atendimento, a Energisa vai levar ao distrito a unidade móvel do Projeto de Eficiência Energética, uma van equipada com instrumentos e jogos interativos, que dá dicas sobre uso seguro e consciente da energia elétrica, segurança e eficiência energética ao usuário.

Segundo o supervisor comercial da Energisa, José Iramar, esse tipo de ação tem relevância social pois oportuniza o acesso a serviços que a população geralmente não dispõe no distrito, bem como ajuda na conscientização da comunidade sobre hábitos e práticas para combater o desperdício de energia elétrica e também dá dicas de como usar melhor os principais equipamentos elétricos.

“Já realizamos essa ação itinerante em Triunfo e em União Bandeirantes. São localidades que não possuem sequer agência bancária e é grande a dificuldade de logística de deslocamento para a cidade. Nossa comitiva sempre é muito bem recebida por seu papel educativo e social”, ressaltou.

Vista Alegre é um pequeno distrito de 5 mil habitantes, localizado a 300 quilômetros de Porto Velho, na chamada região da Ponta do Abunã.

Outras informações e solicitações de serviços estão disponíveis no 0800 647 0120 e no site www.energisa.com.br.