VILHENA – O roubo em comércio foi registrado na noite desta quarta-feira, 21, em uma loja de Variedades, localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Foto: Divulgação

De acordo com o apurado, dois assaltantes chegaram ao comércio a bordo de uma motocicleta, sendo que um dos marginais trajava uma jaqueta jeans, camiseta branca, calça jeans e usava um capacete preto e uma máscara de proteção de cor azul, de arma em punho.

Já o outro bandido trajava uma camiseta manga longa de cor laranja com cinza com o nome de uma empresa, calça jeans e um boné preto com estampa branca e uma máscara de proteção de cor preto, também armado.

Nas imagens do circuito de segurança do comércio é possível constatar que o marginal de camiseta laranja com cinza chega a apontar a arma contra as costas de um dos atendentes e o obriga e pegar o dinheiro do caixa e do cofre da empresa.

Foto: Divulgação

O outro bandido rende os clientes e os faz deitar no chão próximo do caixa, roubando os pertences pessoais das vítimas e o dinheiro.

Os marginais roubaram produtos, dinheiro e pertence de clientes e funcionários, sendo que o valor roubado não foi contabilizado ainda.

Após o crime, os bandidos evadiram-se do local e as vítimas conseguiram acionar as radiopatrulhas de Polícia Militar.

Equipes da Polícia Civil e Militar já estão em campo, realizando diligências e já colocaram os policiais da inteligência para realizar a identificação dos bandidos.

A empresa oferecerá recompensa a quem denunciar e reconhecer os assaltantes que praticaram a ação criminosa.

A ocorrência deve ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: Folha de Vilhena