O que a dependência das drogas fez com a modelo Loni Wilson, ex-estrela do seriado SOS Malibu; ela foi encontrada catando comida no lixo e até sem alguns dentes na boca

CALIFÓRNIA – A modelo norte-americana Loni Willison, que chegou a estampar diversas capas de revistas e ensaios fitness, até a primeira metade dos anos 2010, foi vista irreconhecível pela equipe do tabloide The Sun.

O antes (à direita), no auge da carreira e do sucesso, e o agora: drogada e vivendo como pedinte

Loni, que é ex-mulher do ator Jeremy Jackson, ex-estrela do seriado Baywatch (no Brasil chamado SOS Malibu), foi encontrada catando comida no lixo e, até sem alguns dentes na boca, por conta da situação precária em que vive, além de sua dependência em drogas e álcool.

Loni Willison e Jeremy Jackson em 2011 (Foto: Getty Images)

Loni teve um colapso nervoso em 2016, que fez com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e acabou vivendo na rua. Jeremy não quis comentar a situação da ex.

“Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela, que perambula pelas ruas da Califórnia revistando lixeiras.

Ex-modelo que vira moradora de rua e desabafa: “Ninguém se importa comigo”

Em 2018, amigos tentaram interná-la em uma clínica de reabilitação, mas foi em vão. O próprio Jeremy, que começou a carreira de ator ainda na infância, já revelou publicamente sua luta contra a dependência química.

Loni Willison mora nas ruas desde 2016, depois de sofrer um colapso nervoso

“Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal, e foi um grande declínio daquele ponto em diante. Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle”, contou ele, que já teve diversos problemas com a justiça.

(Por Léo Gregório)

Fonte: G1

              O LEITOR INTERAGE 

O www.expressaorondonia.com.br tem o privilégio de ter entre seus leitores, pessoas cultas, que gostam de ler nosso conteúdo e, à medida do possível, interage, contribuiu, sugere. É o caso do amigo leitor engenheiro e empresário Maurílio Vasconcelos. Ao ler esta matéria sobre o declínio da modelo norteamericana Loni Willison, Maurílio escreveu o seguinte comentário, seguido do envio do poema: “amigo me lembrei do Príncipe dos Poetas Cearense, Padre Antônio Tomaz, que expressou de forma poética a dura realidade de muitas mulheres com seu belíssimo poema A MERETRIZ”.

Print Friendly, PDF & Email