Dois suspeitos teriam feitos postagens no Facebook do dinheiro e de uma moto que foram roubada da vítima

PORTO VELHO – Um homem identificado como Fernando Lopes Trindade de 60 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira, 14, dentro de sua residência localizada na rua Lótus com Joaquim da Rocha, bairro Gurgel, zona sul de Porto Velho.

A vítima era empresário e tinha uma distribuidora de bebidas ao lado e, segundo informações de testemunhas, era homossexual e morava sozinho. Um parente teria encontrado o corpo da vítima e, assustado, acionou a polícia militar que compareceu no local e constatou o óbito.

O local foi isolado e a perícia criminal, rabecão e uma equipe delegacia de Homicídio da Polícia Civil foram acionados para fazer os trabalhos necessários. O caso já foi repassado para Agentes da Delegacia Patrimônio começarem as investigações. Dois suspeitos do crime já estão sendo procurados, já que foram vistos na casa da vítima.

Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames e expedição do laudo cadavérico. A Polícia Civil acredita que poderá localizar e prender os suspeitos a qualquer. Os dois suspeitos teriam feitos postagens no Facebook do dinheiro e de uma moto que foram roubada da vítima.

fonte:hora1rondonia.com.br