Acidente aconteceu em trecho sinuoso da BR-364 na região conhecida como 'Paca Assada', entre Jaru e Nova Vida

JARU – Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite deste sábado, 12, na BR-364, na região de Jaru, fez duas vítimas fatais e uma ferida. A colisão frontal entre duas motocicletas da marca Honda, modelo NXR Bros aconteceu na altura do quilômetro 463 da rodovia federal, nas proximidades de um local conhecido como “Paca Assada”.

O local é marcado por algumas curvas sinuosas.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, quando as duas Bros, que seguiam em sentidos opostos, acabaram colidindo violentamente de frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu pai e filho, que estavam em uma das motos, ao hospital municipal de Jaru. Pedro Henrique Martins de Souza, 23 anos, acabou não resistindo e veio a óbito após dar entrada no HM. Já o seu pai, Osvaldo Onofre Martins Filho, de 50 anos, segue internado. Ambos são moradores da zona rural de Espigão do Oeste, para onde o corpo de Pedro Henrique será transladado.

A outra vítima, que veio morreu no local, foi identificada como Francisco dos Santos, morador de Monte Negro e que trabalhava em um caminhão pipa nos serviços de pavimentação asfáltica e teria saído do serviço mais cedo para ir para casa.

Com informações de Anoticiamais.com.br