JARU – Na manhã de segunda-feira (25), o deputado Lazinho da Fetagro (PT) visitou as obras de reforma e ampliação das salas de aula da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Jaru. As obras foram viabilizadas por meio de emenda do deputado, no valor de R$150 mil. 

Foto: Assessoria

O parlamentar foi recebido pela diretora Elaine Leite e vice-diretora Giane Casagrande, da associação. O deputado destacou que foi uma grande satisfação contribuir com o trabalho desenvolvido na Apae.

“Estarei sempre à disposição. A Apae cumpre sua missão, de forma humanizada, em prestar serviços de assistência social e educacional de qualidade aos excepcionais, promovendo o bem-estar e desenvolvimento”, diz Lazinho.

Foto: Assessoria

De acordo com a diretora da Apae, o deputado é bastante ativo nas ações da associação. “Temos a alegria de receber a visita do deputado e podermos mostrar que estamos suprindo nossas demandas graças ao seu apoio. O deputado é sempre presente, seja por meio financeiro ou não. Ele tem sido nossa voz na Assembleia Legislativa, reconhecendo a missão da comunidade apaeana e sendo parceiro”, finalizou Elaine.