Presente na abertura dos trabalhos oficiais da 10ª legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia, na tarde desta terça-feira, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu em seu gabinete, prefeitos, vereadores e lideranças políticas, que prestigiaram a solenidade e apresentaram sugestões orçamentárias de suas regiões.

Foto: Assessoria

Durante a sessão ordinária, foram anunciadas as definições das comissões permanentes da ALE-RO, tendo seus membros indicados por acordo de lideranças e os nomes propostos aprovados por unanimidade. Geraldo da Rondônia foi nomeado membro de três comissões, sendo: Vice-presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Tecnologia, primeiro suplente da Comissão de Esporte, Cultura e Lazer e membro da Comissão de Finanças, Economia, Tributação e Orçamento e Organização administrativa.

Foto: Assessoria

Para Geraldo da Rondônia, com esse novo ciclo iniciado na ALE-RO, os deputados terão a responsabilidade de transformar a voz do povo em ações e resultados, como o caso da tarifa abusiva acrescentada na conta de energia elétrica dos rondoniense.

Foto: Assessoria