BURITIS – Buscando uma solução para o transporte escolar em Buritis, que sofre com as estradas em péssimas condições e outros problemas, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve nesta semana com a secretária adjunta da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), professora Conceição Alves.

Foto: Assessoria

“Os alunos estão prejudicados e pedimos celeridade no processo de contratação do transporte escolar, que está afetado com as más condições das estradas, em razão das chuvas”, disse Adelino.

Outro pedido do parlamentar foi para a contratação de profissionais habilitados para as escolas de Buritis. A adjunta informou que a contratação emergencial deve resolver esse problema.

Foto: Assessoria

Reunião no DER

Follador também se dirigiu ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para mais vez tratar sobre a ponte no rio Jamari, na RO-459, ligando Alto Paraíso à BR-364, que ficou submersa e apresenta problemas em sua estrutura, impedindo o tráfego de veículos.

O deputado também discutiu a situação da ponte no rio Massangana, no Travessão B-40, que já teve o aditivo contratual aprovado, mas a liberação dos recursos ainda é aguardada.

Cacaulândia

Na noite de segunda-feira (18), o deputado Follador participou da primeira Sessão Ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Cacaulândia. O parlamentar aproveitou o momento para reforçar o seu compromisso com o município e reforçar o trabalho em parceria com a prefeitura e a Câmara.