Durante a 1ª sessão ordinária da 10ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (19), o deputado Eyder Brasil (PSL) agradeceu a oportunidade de iniciar um mandato na sua cidade natal, à família, ao Exército Brasileiro, força da qual fez parte por 20 anos e ao povo de Rondônia.

Foto: Marcos Figueira

O parlamentar apontou que o maior desafio do Estado é avançar nas áreas de saúde, educação, segurança, economia, esporte e lazer. “Nossa mola mestra da economia é o agronegócio. O secretário do Sedam, Elias Resende, vem realizando um excelente trabalho com os piscicultores, além da automatização dos processos da secretaria, que vai acelerar o andamento de muitos processos parados”, disse Eyder.

Como líder do Governo, o deputado destacou algumas pautas serão amagas e difíceis, porém necessárias para o desenvolvimento e crescimento de Rondônia.

“Entendemos que Rondônia não pode ser mais um Estado quebrado na nossa Unidade Federativa. Temos obrigação de darmos o nosso melhor, a partir de agora pelo Estado de Rondônia. Serão anos difíceis, porém acredito que os 24 deputados darão o seu melhor, que Deus nos abençoe ao longo desses quatro anos”, finalizou Brasil.