Recurso será utilizado para construção de muro em escola do distrito de Rio Branco

CAMPO NOVO – Já está na conta da prefeitura do município de Campo Novo de Rondônia um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$60 mil através do convênio nº 176/PGE-2020 para a construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Branco, localizada no distrito de Rio Branco.

O pedido do recurso foi feito por Heverton Jairo, empresário e liderança na região. Segundo ele, a escola atualmente não possui nem uma cerca de madeira. “Quero agradecer ao deputado Edson Martins, pois esse recurso vai proporcionar um maior controle de quem entra e sai da escola, oferecendo segurança e conforto a todos os que frequentam a unidade”, destacou Heverton.

O Deputado Edson Martins destacou a importância da construção do muro para coibir vandalismos e furtos de equipamentos que possam ser cometidos na escola. “Esse muro vai dar mais segurança para os professores, estudantes e funcionários, além de garantir a proteção de seus veículos que após a construção do muro também ficarão mais protegidos” disse Edson Martins.

 

 

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO