O deputado estadual Alex Silva (PRB) se reuniu em seu gabinete, nesta quarta-feira (20), com integrantes da Polícia Militar de Rondônia, que apresentaram uma série de demandas e pediram apoio ao parlamentar para ações em prol da corporação.

Foto: Assessoria

Participaram do encontro o diretor de Apoio Administrativo e Logístico, tenente-coronel Azevedo, o chefe da Divisão de Projetos, tenente Ronald, o chefe da Divisão de Suprimentos, tenente Braga, e o auxiliar da Divisão de Patrimônio, o soldado Erisson.

Os membros da PMRO apresentaram ao deputado o pedido para a execução de obras de reformas dos quartéis em Porto Velho, Vilhena, Guajará-Mirim, Cacoal e Ji-Paraná.

“Me coloco à disposição para contribuir, seja buscando destinar emendas ou intermediando ações do Governo, no sentido de atender a esse pleito da corporação. Oferecer uma estrutura adequada nos quartéis é uma obrigação do Estado, para garantir condições dignas de trabalho a quem coloca sua vida em risco para dar segurança à população”, disse o deputado.

Foto: Assessoria

Outra solicitação foi o apoio aos projetos e ações sociais desenvolvidas pela PMRO, voltados à proteção à mulher, combate ao feminicídio, à violência doméstica e sexual, além do combate às drogas entre os adolescentes.

Crimes virtuais

Alex Silva se comprometeu em apoiar a implantação do Laboratório Cibernético da Polícia Militar de Rondônia, com objetivo de combater os crimes no mundo virtual, como o Facebook e o WhatsApp, com foco no combate à pedofilia e a outros delitos.