A parlamentar parabenizou a equipe do DER por ter atendido a indicação

A deputada Rosângela Donadon (PDT) disse que na última segunda-feira (31) acompanhou em Chupinguaia uma importante ação do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que foi o início da recuperação da RO-391, que liga o município à BR-364. Ela explicou que apresentou uma indicação ao Governo pedindo que o serviço fosse realizado e foi atendida.

“Acompanhei o início das atividades porque essa estrada estadual é muito importante. Ela liga Chupinguaia à principal rodovia de Rondônia, e viabilizará a trafegabilidade e o escoamento da produção. A região é muito forte em grãos e na pecuária”, explicou a parlamentar.

Rosângela Donadon, que agradeceu ao governador Marcos Rocha, disse que no final de semana recebeu um telefonema do diretor-geral do DER, Elias Rezende, comunicando que na segunda-feira a equipe já estaria na RO-391.

“Verifiquei a qualidade do material utilizado, que é de primeira. A equipe da regional do DER em Vilhena acompanhou a equipe técnica enviada a Chupinguaia”, esclareceu a parlamentar.

Ela acrescentou que a obra foi iniciada próximo ao frigorífico e percorrerá todos os trechos até a BR-364. “É uma rodovia que precisa desse atendimento porque a trafegabilidade é muito intensa. Parabéns ao Governo”, finalizou.

 

 

 

Texto: Nilton Salina-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO