Ação Natal Feliz beneficiou cerca de 250 crianças da região do Baixo Madeira, distrito de Porto Velho.

CALAMA – Uma ação da Polícia Civil de Rondônia entregou mais de 250 presentes para estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dra. Ana Adelaide Granjeiro, localizada no distrito de Calama, região do Baixo Madeira, em Porto Velho.

Planejada durante todo o ano, a ação Natal Feliz é uma iniciativa da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), que acolheu mais de 250 cartinhas escritas por estudantes do distrito de Calama.

A arrecadação dos presentes foi realizada por Delegacias de Polícia e unidades policiais do Sinpol e a entrega contou com o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/CINFRA), como também, servidores do Ministério Público; Polícia Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros Militares e do Secretário de Segurança Pública e Cidadania, Hélio Cysneiros Pachá.

O objetivo principal, segundo a direção geral da Polícia Civil, é estar mais perto da comunidade, evidenciando a transparência das ações da Polícia Civil às crianças e suas famílias, gerando a perspectiva de que nossos sonhos podem se tornar reais.