CACOAL – A reunião aconteceu por videoconferência na manhã desta quinta-feira (30) entre o presidente do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) Dr. Robinson Machado, e sua vice-presidente Dra. Ellen Santiago, que em conjunto, expuseram as constatações encontradas pela fiscalização em ambos hospitais, Hospital Regional de Cacoal (HRC) e Heuro, no sábado do dia 25 de Julho.

O Presidente assegurou ao Governador Marcos Rocha, que o Cremero é um órgão extremamente técnico, imparcial e seguro da responsabilidade de seus membros em atuar nas problemáticas e soluções. “Em todos os Estados, os Conselhos Regionais de Saúde fazem parte do Gabinete de Crise, em Rondônia estamos à disposição para integrar essa ajuda. Tudo que estamos buscando é em função de melhorias possíveis e ainda há tempo de serem feitas”, garantiu Dr. Robinson Machado.

Atento aos apontamentos, o Governador se comprometeu a levantar todas as questões informadas para posicionar o Conselho a respeito, em uma nova reunião com o objetivo de trazer soluções.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Cremero