O convênio para a construção já foi formalizado entre o Governo de Rondônia e a prefeitura de Vilhena

VILHENA – O Centro de Referência Especializado em crianças adolescentes (CRECA), em Vilhena, será beneficiado com R$ 327.519,07, sendo R$ 274 mil oriundo de emenda parlamentar do Deputado Luizinho Goebel (PV) e o restante de contrapartida da Prefeitura de Vilhena. O convênio Nº 245/PGE–2020 que já foi formalizado entre as partes, tem como objetivo a construção de vestiários na área da piscina, garantindo às crianças e adolescentes melhores condições de vivência, segurança e bem-estar.

Para o parlamentar, a união de forças é muito importante, ainda mais quando se trabalha para promover a reinserção das crianças e adolescentes.

“Com esse recurso será possível fazer melhorias na estrutura do Creca. Atualmente, o Centro é um dos programas mais importantes da Secretaria de Ação Social (SEMAS) cidade, uma vez que oferece atividades esportivas e recreativas, entre elas, Futebol, Ballet, Artesanato, Reforço Escolar e natação, para que as crianças e adolescentes possam preencher seu tempo quando não estão na escola”, salientou Goebel.

 

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO