Outubro Rosa em foco

– O médico mastologista Eduardo Laurindo Silva participou da gravação do programa Ponto E esta semana, no Sicoob Fronteiras, focando a importância da tradicional campanha Outubro Rosa. Participou também o proprietário do restaurante El Sossego, o empresário Cledivaldo Scaramuzza. Destacou todas as medidas preventivas contra a covid-19 na empresa para receber os clientes, além de enaltecer o variado cardápio do dia a dia. Os convidados foram presenteados pela Unimed e pela Hoken. Saborearam a famosa gravatinha folheada de canela, deliciosa, preparada com carinho pela Comfé Café Panificadora e Confeitaria. Veja os novos looks da coleção Alto Verão da Heringstore. No próximo sábado ao meio-dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais, no sábado e no domingo. Fique ligado!!!

A nova Ouça Mais

– A Ouça Mais, focada em aparelhos auditivos da mais alta tecnologia (Resound Linx Quattro), acaba de inaugurar suas novas instalações, na Av. Cuiabá, ao lado da Otorrino Clínica. Muito mais ampla e com equipamentos modernos. Espetacular! A apresentação em dia festivo nesta segunda-feira ficou por conta das fonoaudiólogas Pollyanne Sávio de Souza e Kamila Cruz Coutinho. Parabéns!!! Sucesso, sempre. Veja mais fotos em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Cacau Show!!!

– A postos para o Natal, a Cacau Show acaba de receber os recheados panetones. Uma tentação!!! O casal franqueado das duas lojas de Cacoal (Centro e Shopping) e da de Espigão do Oeste, Silvana e Moisés Carvalho, está contente e confiante com o resultado das vendas até o final do ano. Os produtos estão fantásticos!! Chocolate é sempre uma ótima opção de presente. Sucesso!!

De casa nova

– A empresária Jéssica Camille Gonzales Alves, proprietária do Pet Center em Cacoal, está na lista dos que já garantiram seu apartamento do Parque dos Ipês Residencial, um dos grandes empreendimentos do GrupoCal. Certamente um excelente investimento. Parabéns!! As unidades estão sendo comercializadas pela Imobiliária Sefrin. Legal!!!

É festa!!!

– O casal empresário Magna Leila e Adelson Cândido Moisés, à frente do Mercado Martins, conhecido como o Amarelinho da Esquina, tem feito um trabalho brilhante junto aos seus clientes levando em consideração o período difícil da pandemia que estamos atravessando. Preços justos e grande diferencial no atendimento. 10!!! A Magna passa por semana especial. Brinda mais um ano de vida; 20 de outubro. Felicidades e mais sucesso!

Em festa

– O médico neurocirurgião Edilton Oliveira dos Santos está entre os profissionais que já confirmaram participação na edição especial de Natal da revista Ponto E. Atravessa semana festiva recebendo os cumprimentos pela passagem do seu aniversário; 21 de outubro. Parabéns!!! Saúde, paz e mais sucesso.

Homenagem

– Os parabéns vão para Jorge Murer, peça fundamental na secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente em Cacoal. É responsável pelo Projeto de Recuperação de Nascentes. Recebe homenagem esta semana pela passagem do seu aniversário; 19 de outubro. Parabéns! Vida longa com muita saúde.

Ícone na Comunicação

– Os cumprimentos vão para um dos jornalistas mais expressivos do Estado. Waldir Costa passou por importantes veículos de comunicação escrevendo história profissional de respeito e sucesso. Recebe homenagem especial esta semana comemorando mais um ano de vida; 22 de outubro. Felicidades!!

Um brinde

– O brinde vai para o advogado e professor universitário Luciano Alves Rodrigues dos Santos. Comemora aniversário esta semana; 25 de outubro. Recebe os cumprimentos da família e amigos que compõem longa lista. Parabéns!!!

Vigilante da Unesc se emociona com o carinho de alunos e funcionários ao passar por momento de dificuldade

– Trabalhando como vigilante na Unesc em Vilhena desde 2014, José Aparecido de Oliveira tornou-se figura bastante conhecida e querida na faculdade e ele pôde perceber isso ao passar por um momento de dificuldade! Algum tempo atrás, ao chegar em casa, Seu Aparecido encontrou tudo revirado e viu que algumas de suas coisas haviam sido levadas por bandidos.

O roubo virou manchete de alguns jornais da cidade e chamou a atenção de Anna Laura Oliveira, acadêmica do 6º período do curso de Direito da Unesc, que reconheceu o vigilante da instituição.

“Fiquei comovida, porque o Seu Aparecido sempre ajuda a gente em tudo! A princípio eu iria pedir para as pessoas apenas algumas coisas para ajudar. Mas ele perdeu muita coisa. Algumas pessoas deram a ideia de comprarmos e repor as coisinhas dele, aí me surgiu a ideia da Vakinha. Aí ele mesmo poderia comprar o que lhe faltava e o que ele perdeu”, explica a acadêmica da Unesc.

O termo “Vakinha”, citado por Anna Laura, trata-se de um site para se fazer a tradicional vaquinha, onde pessoas se juntam dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro, por meio da internet.

“A partir do momento que criei o link da Vakinha em prol do Seu Aparecido, eu já comecei a divulgar e muitos alunos, professores e funcionários da Unesc abraçaram a causa. Arrecadamos aproximadamente dois mil reais. Ele ficou muito agradecido! Disse que jamais esperava isso e que era muito grato por ter pessoas como nós ao lado dele”, destaca Anna.

Seu Aparecido conseguiu repor as coisas que lhe foram roubadas em casa, até mesmo a botija de gás, e também conseguiu realizar um desejo antigo e comprou uma moto para poder se deslocar. Era de bicicleta que seu Aparecido ia e voltava, de casa para a Unesc e da Unesc para casa.

Sobre a iniciativa de Anna Laura e a adesão de alunos e colegas de trabalho à sua causa, o vigilante da Unesc se emociona. “Foi muito importante pra mim, pois não esperava que toda essa situação que passei ganhasse tal repercussão. Quando eles me pediram em que podiam me ajudar, eu confesso que fiquei emocionado em saber que sou querido por tantos alunos, professores e funcionários. Com a vaquinha virtual que criaram para me ajudar, eu comprei as minhas coisinhas de novo e consegui comprar uma motinha. Agradeço a todos que me ajudaram”, enaltece.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)