Parabéns!!!

– Os parabéns vão para a professora universitária Simone Oliveira, entre os grandes profissionais que fazem a diferença na Educação no estado de Rondônia. Comemora aniversário esta semana; 13 de maio. Felicidades!!

Só em setembro!!!

– Levando em consideração o pouco tempo que teríamos para construir a edição de junho da revista Ponto E e respeitando o tempo para que todos se reestruturem com as consequências da pandemia, decidimos pular esta edição e dar continuidade ao projeto com a edição de setembro. Já havíamos confirmado o Laboranálises; profissionais em foco; como destaque de capa em junho. Desta forma, o Laboranálises passa para a edição de setembro, assim como foi alterado também todo o planejamento que teríamos para as próximas edições, jogando cada material uma edição a frente. Agradecemos a pronta compreensão de todos. Juntos venceremos este inimigo.

Um brinde

– Quem brinda nova idade esta semana é Valquíria Bianchini; 15 de maio. Parabéns!! Profissional de alto gabarito, sempre contribuiu em grande magnitude com o crescimento do município de Cacoal. A população agradece!!!

Homenagem especial

 

– A homenagem especial vai para Ivani Gromann, coordenadora de Vigilância em Saúde do município de Cacoal. Tem sido peça fundamental no combate à covid19. Festeja mais um ano de vida esta semana; 15 de maio. Felicidades!!!

Hair Point

– O brinde vai para a cabeleireira Lú Gomes Borges, à frente do salão de beleza Hair Point, em Cacoal. Comemora aniversário esta semana; 16 de maio. Parabéns!!

Coloni & Wendt

– Entre os profissionais que abrilhantam a equipe do escritório de advocacia Coloni & Wendt está a advogada Rosana Pontes. Recebe o carinho dos amigos e da família esta semana pela passagem do seu aniversário; 17 de maio. Felicidades!!

Mesmo em tempos de isolamento social, acadêmicos de Farmácia da Unesc não param

– As acadêmicas Claudia Paulino da Silva e Gabriela Ben da Silva submeteram com sucesso um trabalho para apresentação online em Congresso. O trabalho produzido pelas duas foi aceito para apresentação oral on-line curta no Congresso Online de Biotecnologia, Inovação e Comunidades do Conhecimento. O CONBIOTED será realizado entre os dias 11 e 15 de maio. As acadêmicas apresentaram os resultados obtidos para o Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “Análise da Composição Centesimal e presença de microrganismos em polpas de açaí obtidas nos Municípios de Cerejeiras e Vilhena, Rondônia”. O TCC teve a orientação do prof. Normandis Cardoso Filho. De acordo com o docente, “as acadêmicas estão coroando o fim de um ciclo de formação no curso de Farmácia com bastante sucesso e empenho, pois não desanimaram diante das condições atuais e buscaram de alguma forma apresentar o trabalho que haviam executado. Exemplos assim devem ser estimulados e divulgados, uma vez que a inovação está cada vez mais presente no cotidiano dos nossos estudantes”, ressaltou o professor Normandis.

(Assessoria de Imprensa/Unesc)