Em foco

– O programa Ponto E do próximo final de semana foi gravado na Renault Mazzutti. O cirurgião bucomaxilofacial José Leozir Pedroso Jr., membro da equipe odontológica da clínica de saúde ARPE, destacou o perfil da clínica, a importância da multidisciplinaridade e esclareceu pontos importantes da sua especialidade. Participou também a diretora do Colégio Unesc, professora Marla Mendes, celebrando a semana em que foram iniciadas as atividades do primeiro ano letivo da instituição. Foram presenteados pelo Laboranálises e pela Mega Vídeo Produções. Provaram uma deliciosa torta de frango com creme de milho verde, preparada pela Art Pães Panificadora e Confeitaria, sob nova direção. Foi apresentada a nova coleção Outono da Heringstore. O programa vai ao ar no próximo sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

Festa na Ouça Mais

– O administrador da clínica Ouça Mais (aparelhos auditivos), Pierre Franzon, festejou aniversário na última segunda-feira, 03 de fevereiro. Parabéns! Ao lado da esposa, a fonoaudióloga Pollyanne Sávio Souza, e da fonoaudióloga Kamila Coutinho, muito tem contribuído com o sucesso da empresa, gerando benefícios em grande magnitude ao promover melhor qualidade de vida aos deficientes auditivos. Tecnologia de ponta!

Um brinde

– O brinde vai para o funcionário público aposentado José Vanir de Pieri. Comemora aniversário esta semana; 04 de fevereiro. Parabéns!! Com pilhas recarregadas após chegar de longas férias, retoma papel importante junto aos companheiros do Lions Club Capital do Café no desenvolvimento de ações em prol dos menos abastados. Uma das iniciativas é a Festa do Chopp, sucesso no mês de outubro. Aplausos!!

Homenagem na Mazzutti VW

– Todas as homenagens da equipe Mazzutti VW vão para a consultora de vendas Helaine Claudiovik S. Gomes. Soma mais um ano de vida esta semana; 04 de fevereiro. Felicidades!!!

Exemplo a ser seguido

– Ícone na Educação, tendo rompido os mais difíceis obstáculos em sua história de vida, a professora Fátima Gavioli chegou à Secretária de Estado da Educação do nosso Estado e atualmente abraça a mesma função no estado de Goiás. Rompendo fronteiras, o céu não tem limites para esta grande guerreira. Recebe os cumprimentos esta semana pela passagem do seu aniversário; 05 de fevereiro. Felicidades e mais sucesso!!

Da OAB

– Os parabéns vão para o presidente da OAB, Seccional Rondônia, Dr. Elton Assis. Brinda nova idade nesta sexta-feira, 07 de fevereiro. As homenagens não param de chegar. Felicidades!!

Concreaço em festa

– Reconhecido por tanto colaborar com o crescimento a passos largos da Concreaço da Amazônia, o engenheiro civil Paulo Rodrigues está à frente de grandes obras do GrupoCal, muitas e muitas já consolidadas. Entre os empreendimentos está o Condomínio Club Reserva do Bosque. Mal foi lançado e já teve 100% dos lotes vendidos. Recorde!! Sinal de altíssima credibilidade. O eng. Paulo recebe homenagem esta semana pela passagem do seu aniversário; 07 de fevereiro. Felicidades!!

Da Facimed

– Quem comemora aniversário esta semana é a professora universitária Dra. Kátia Abreu Lopes; 08 de fevereiro; entre os grandes mestres que a Facimed disponibiliza no curso de Odontologia, em especial na Odontopediatria. Parabéns! O carinho especial vem do esposo, o contabilista Paulo Lopes, à frente do Escritório Alcance. Casal 20!!

Aplausos!!

– Á frente da Otorrino Clínica há muitos anos em Cacoal, o médico otorrinolaringologista Claudemir Borghi passa a compor também a equipe da clínica Kids Pediatria Especializada, em Ji-Paraná, sob a direção do cirurgião pediátrico e urologista infantil Marcelo Ferrari. O Dr. Claudemir comemora aniversário esta semana; 09 de fevereiro. Parabéns!!

Colégio UNESC inicia ano letivo

– Nesta segunda-feira, o Colégio UNESC iniciou as aulas com a apresentação dos professores e equipe aos pais e alunos, oportunidade em que puderam conhecer a estrutura e a forma de ensino da escola. Durante a apresentação, a Diretora Geral, professora Native, enfatizou que uma das prioridades do Colégio é manter a proximidade com os alunos, deixando claro que “os alunos não precisam marcar reunião para conversar com a Direção”. Igualmente, a professora Native esclareceu que os pais serão bem-vindos a qualquer momento, estando inclusive convidados a assistirem às aulas juntamente com os filhos. supervisora do Colégio, professora Mônica Santana, também enfatizou que toda a equipe está “aberta a ouvir” e pronta para atendar às necessidades dos alunos. Logo após a apresentação, os professores conduziram os alunos a uma visita pela UNESC. Durante a visita, os alunos puderam conhecer os diversos laboratórios: de física; laboratório multidisciplinar, que será usado para as aulas de química; laboratório de microbiologia e microbiologia de alimentos; de maquete; além do laboratório de anatomia humana, todos eles utilizados também pelos acadêmicos da graduação. Além disto, os estudantes conheceram a biblioteca, que conta com Espaço Google, destinado à leitura em local aconchegante e moderno. Ana Clara, aluna do 3º ano, comentou que está bastante empolgada com as aulas no Colégio UNESC. A jovem, que já neste ano prestará vestibular, está em dúvida entre os cursos de Medicina e Arquitetura. Ana Clara acredita que o fato de poder cursar o ensino médio em uma escola que possui vários laboratórios ajudará na escolha do curso certo: “Na outra escola que eu estudava, não tinha”, disse ela.
Assessoria – UNESC