O motorista do caminhão foi conduzido à Central de Flagrantes e responderá por homicídio culposo no trânsito

PORTO VELHO – Cleideomar Menezes da Cruz, de 41 anos, trabalhou o dia inteiro e, com o faz todos os dias, voltava pedalando sua bicicleta para casa, na zona Sul de Porto Velho, quando teve um inesperado encontro com a morte, travestida em um caminhão que lhe ultrapassou e atingiu-lhe, jogando ele e sua bicicleta em baixo do veículo. Foi atingido pelo chassi e teve o corpo esmagado pelas rodas do caminhão. Gravemente ferido, ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – bem em frente ao local do acidente -, mas não resistiu e morreu em poucos minutos.

O carro do Instituto Médico Legal compareceu ao local para recolher o corpo de Cleideomar

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 9, em frente a UPA da Avenida Jatuarana, bairro Cohab, Zona Sul da capital.

Segundo informações amotadas na ocorrência, o condutor do caminhão seguia sentido Rua Anari, e ao passar pelo ciclista que transitava na mesma direção, acabou colidindo contra ele. Cleideomar caiu da bicicleta e foi arrastado para debaixo do veículo. A vítima teve a cabeça e tórax seriamente feridos, chegou a ser socorrida até a UPA, mas não resistiu.

O motorista do caminhão foi conduzido à Central de Flagrantes e responderá por homicídio culposo no trânsito. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e não registrou embriaguez.