fogoUma casa de madeira localizada na Rua 1.505, Bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, foi destruída pelo fogo na madrugada deste sábado (7). A residência pertence a uma mulher que está internada no Hospital Regional desde o dia 29 de dezembro, quando foi esfaqueada. Vizinhos e familiares acreditam que o fogo pode ter sido criminoso, pois na residência não havia energia elétrica. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos da residência acionaram a corporação. Ao chegar ao local, a casa já estava tomada pelas chamas, e ainda existia o risco do fogo se alastrar para outras residências. Os militares contiveram o incêndio e ninguém ficou ferido. Foram utilizados seis mil litros de água no combate.

Vizinhos e familiares falaram ao G1 que a mulher morava sozinha na residência. De acordo com a direção do Hospital Regional, após o crime, a vítima foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e saiu no dia dois de janeiro. Atualmente, ela está internada na clínica feminina e seu estado de saúde é estável.

Crime
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada no chão, no cruzamento das Ruas 1.505 com 1.506, no Bairro Cristo Rei. Ela apresentava quatro perfurações, sendo no baço, braço e pescoço. Aos policiais, a vítima não soube informar quem tentou matá-la.

Fonte G1

Foto ilustrativa