O grave acidente aconteceu no local conhecido como 'Duas Placas', na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste

JARU – Um acidente envolvendo um caminhão bi-trem e um pick-up Fiat Strada, na BR-364, no trecho conhecido como Duas Placas, na tarde deste sábado, 7, tirou a vida de uma mulher de 48 anos. A vítima foi identificada como sendo a professora Lucimar Andrade dos Santos, 48 anos

A professora Lucimar seria uma ex-moradora de Jaru, que atualmente residia em Ouro Preto do Oeste e estaria viajando com sentido ao município de Vale do Anari, onde possui familiares. O corpo está aos cuidados da funerária Pax Cristo Redentor e será velado e sepultado em Vale do Anari. Outra mulher estaria no veículo e foi socorrida ao hospital de Ouro Preto.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas trafegavam no veículo pick-up, sentido Ouro Preto/Jaru, quando se depararam com o caminhão fazendo uma ultrapassagem forçada em local proibido e levaram a pior.

O veículo em que as vítimas estavam, ficou parcialmente destruído. Lucimar, que morreu no acidente, estaria trafegando para Vale do Anari, onde possui familiares.

A PRF controlou o trânsito de veículos no local até que o trabalho da perícia na coleta de evidências e registro do acidente fosse feito. Conforme apurado, o sepultamento da vítima fatal, será em Vale do Anari.

Com informações do jaruonline.com.br e do anoticiamais.con.br