Os feridos foram socorridos ao hospital municipal de Jaru após acidente que envolveu vários veículos

JARU – Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio ocorreu na manhã desta quinta-feira na BR-364, no trecho entre as cidades de Ouro Preto e Jaru, nas proximidades do local conhecido como ‘curva da morte’.

O acidente que envolveu alguns veículos aconteceu próximo à curva da morte e de acordo com as primeiras informações os feridos foram socorridos ao hospital municipal de Jaru.

Segundo informações do motorista da carreta, ele seguia sentido Ouro Preto/Jaru quando em determinado momento se deparou com o carro de passeio, um versa com cinco passageiros a bordo, parado na pista, provavelmente por causa de um caminhão quebrado e parado no acostamento.

Como não houve tempo de parar a carreta bateu na traseira do carro o arrastando por vários metros vindo a sair da pista deixando o veículo bastante destruído.

A rodovia ficou interditada parcialmente até a retirada da carreta. O veículo de passeio era ocupado por quatro adultos e uma criança de 11 anos que segundo as primeiras informações foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com alguns ferimentos pelo corpo.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, com resultado negativo.

Antonio Roberto B. Filho motorista e proprietário da carreta disse que está carregado com suco vindo de São Paulo e o seu destino é Rio Branco capital do Acre.

Ainda não há confirmações sobre as circunstâncias do acidente e se ouve alguma morte. A Polícia Rodoviária Federal se desloca para o local neste momento.

O acidente que envolveu alguns veículos aconteceu próximo à curva da morte e de acordo com as primeiras informações os feridos foram socorridos ao hospital municipal de Jaru.

Com informações da PRF e do balança Jaru