É a segunda vez que 'Cara de Gato' tenta matar o rival; desta vez ele atirou seis vezes e errou todas

PORTO VELHO – Pela segunda vez, um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica sofreu tentativa de homicídio na zona Leste de Porto Velho. O autor da tentativa de homicídio foi identificado pela singela alcunha de ‘Cara de Gato’, apelido que em nada combina com sua má pontaria, já que ele desferiu seis vezes e não acertou nenhuma. O índice de erros nas investidas do gato (o de verdade) é bem menor.

Não é a primeira vez que que ‘Cara de Gato’ tenta matar o rival. O crime desta vez foi registrado durante a noite de segunda-feira (02) na Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, região Leste da capital rondoniense. A vítima foi identificada como Jonatan G. S., 21.

Conforme informações da ocorrência, o jovem estaria em casa, quando um rival conhecido apenas como “Cara de Gato” invadiu o imóvel e armado efetuou seis disparos.

Jonatan contou que foi atingido de raspão na cabeça por um dos tiros e saiu correndo, pulou o muro da residência vizinha e conseguiu escapar da morte.

Segundo ele, já é a segunda vez que o “Cara de Gato” tenta assassiná-lo. O jovem não revelou qual seria a motivação da desavença.

Jonatan foi socorrido para a UPA e ficou sob observação médica. O autor da tentativa de homicídio fugiu.

Fonte: rondoniaovivo.com