RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 1:39



RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 1:39


Candidato Breno Mendes é chamado de palhaço pelo presidente da CPI da Energisa. “Aqui não é lugar de fazer politicagem”

PORTO VELHO – “Aqui não é circo, estamos combatendo com seriedade e não podemos permitir que se use a CPI para fazer politicagem”. A declaração é do presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura possíveis irregularidades cometidas pela Energisa, deputado Alex Redano (PRB), ao advertir o advogado e candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes (Avante) que queria fazer politicagem durante sessão da comissão para ouvir a bancada federal de Rondônia no Congresso.

Breno Mendes interrompeu os trabalhos da comissão falando sem parar da galeria do plenário onde acontecia a reunião, que teve de ser interrompida. Breno queria usar a palavra durante a reunião, mas foi impedido por ser candidato.

Alex Redano classificou a situação como “atos politiqueiros e querer usar a CPI da Energisa pra fazer campanha política”. Redano disse que o Parlamento não é um circo. “Você precisa crescer politicamente e como homem. O que aconteceu aqui foi uma palhaçada, uma falta de respeito com a população rondoniense, que isso não se repita mais, usar politicagem para ganhar votos”.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS