PORTO VELHO – Na manhã desta terça-feira, 20, os árbitros da 3ª Câmara de Mediação e Arbitragem da 5ª Região do TJAMME-RO, de Porto Velho receberam da Câmara Municipal de Porto Velho, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade portovelhense.

A moção de aplausos, apresentada pelo vereador Edwilson Negreiros e aprovada por unanimidade entre os parlamentares foi entregue aos árbitros Delvair Marco Ferreira Santos, Francisco Leandro Gomes, Lucineide Pereira Paula dos Santos, Sâmia Silva de Carvalho, Rafaela de Souza Reis, Suely Aparecida dos Santos e Epaminondas Passos dos Reis.

Para o Vereador e presidente da Câmara, Edwilson Negreiros, trata-se de um reconhecimento do poder público municipal pelo trabalho desenvolvido pela mediação e arbitragem, que tem se mostrado um braço forte da justiça rondoniense na resolução de conflitos, de forma rápida e muito satisfatória para todas as partes.

Falando em nome dos homenageados, o presidente da 3ª Câmara de Mediação e Arbitragem, Dr. Epaminondas Passos Reis agradeceu a homenagem e o reconhecimento e destacou o trabalho desenvolvido para solução de conflitos, sem a necessidade de interpelação à justiça comum, o que faz o conflito ser resolvido de forma mais célere, justa e satisfatória à todas as partes envolvidas.

“Queremos agradecer essa homenagem que recebemos e afirmar que essas ações nos fazem acreditar ainda mais no trabalho que estamos desenvolvendo nesta Câmara de Mediação e Arbitragem, mostrando que a solução de conflitos pode ser feita de forma célere e satisfatória para todas as partes, através da Justiça da Pacificação”, disse Epaminondas.

A 3ª Câmara de Mediação e Arbitragem da 5ª Região do TJAMME-RO atua em Rondônia há mais de sete anos. É uma das Câmaras que mais possui casos solucionados em todo o Brasil, tornando-se referência na solução de conflitos pela forma rápida e justa com que procede. Em Porto Velho, fica localizada na Avenida Brasília, 3511 em frente à Paróquia São João Bosco.

 

 

 

Fonte: Jocenir Santanna