Você pode prestigiar o show ao vivo no Mercado Cultural a partir das 20 horas ou então assistir no face do Rondônia ao Vivo ou no face da Funcultural

PORTO VELHO – A direção do Boi-Bumbá Diamante Negro em parceria com a Funcultural de Porto Velho e o site Rondônia ao Vivo, realiza show especial, no Mercado Cultural com início às 20 horas deste sábado. A live tinha sido programada pelo presidente do Diamante Negro, Aluízio Guedes, antes de falecer em setembro deste ano (2020). Para manter vivo o projeto do artista, seu filho Hudson Guedes, que assumiu a presidência do bumbá, decidiu realizá-la.

Entre as atrações, além de todos os itens do bumbá da rua Sucupira, o grupo de dança Aymee faz participação especial.

A atividade é uma homenagem aos artistas do meio cultural de Rondônia que faleceram no ano de 2019 – Werner Botelho, Lázaro Ramos, Nino Dias (levantador de toadas de Guajará-Mirim) e ainda o manauara Arlindo Junior em especial o fundador Aluízio Batista Guedes conhecido no meio cultural como Mestre Aluízio que como já dissemos faleceu no último mês de setembro em Porto Velho.

Você pode assistir ao espetáculo do Bumba Diamante Negro pelos canais: O jornal on-line Rondônia ao Vivo transmite às 20 horas, por meio de sua página do Face book. A Funcultural transmite através de sua página no Face Book.

A Banda Diamante Negro é formada pelos seguintes músicos: Michel Ortiz – Contrabaixo

Neto WORD – violão; Leandro lima – teclado, Walci Nonato –  charango e voz, Jheferson por: Rodrigues, Nonato Torres, Leda Helena Torres. Os itens que vão se apresentar:

Cunhã Poranga, Sinhazinha, Pajé, Porta Estandarte, Rainha da Batucada, Rainha do Folclore.

Como Porto Velho agora está na fase 4 da Pandemia, você caso queira, pode prestigiar o show direto no Mercado Cultural a partir das 20 horas ou então assistir no face do Rondônia ao Vivo ou no face da Funcultural de Porto Velho.