De acordo com programação distribuída pela direção do cordão, a concentração começa às 21 horas ao lado da Escola Estúdio e Trabalho

PORTO VELHO – Traga todo mundo, chama o povo de casa, as amigas mais loucas, chama a rapaziada, todo mundo na rua de cabeça virada e roupa colorida, com alma lavada ai ai, bota lá no grupo que o couro tá comendo. Esse é o convite que o Bloco Areal Folia está fazendo para todos os foliões de Porto Velho. “O Couro vai comer na noite de hoje no circuito Areal”, dizem os organizadores.

Comemorando 9 anos, o bloco criado pelo Gato Félix da AFA abre na noite desta sexta-feira 14, o carnaval de rua de Porto Velho.

De acordo com programação distribuída pela direção do cordão, a concentração começa às 21 horas ao lado da Escola Estúdio e Trabalho.

O folião ainda pode adquiri seu abada, basta se deslocar até a rua Alexandre Guimarães na calçada da Escola Estudo e Trabalho onde a direção do bloco mantém uma barraca vendendo as camisas fantasia para quem quiser brincar com segurança dentro do cordão de isolamento. Melhores informação pelo fone 993667021.

Atrações

Para animar os foliões durante as 3 horas de desfile a coordenação do Areal Folia contratou os artistas músicos: Tom Brito. DJ Willames e Diego Henrique.

O desfile começa as 23 horas pelo circuito Areal: Rua Alexandre Guimarães; Rogério Weber (sentido 5º BEC), Rio de Janeiro, Marechal Deodoro até o ponto de partida.