RONDÔNIA – Domingo é dia de rock bebê! O mês de abril marcou uma série de três transmissões que celebraram o encerramento do ‘Água Turva’, primeiro EP da banda Benvindo ao Pacífico, lançado em maio de 2019.
A primeira live foi realizada no sábado (17),  a segunda transmissão aconteceu nesta quarta-feira (21), e a última transmissão será neste domingo (25) às 20h.
O recurso para as apresentações foram viabilizados através da contemplação do Edital Mary Cyanne de chamamento público, lançado pelo Governo de Rondônia através da Superintendência Estadual de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL, a partir da Lei Aldir Blanc.
A live de domingo promete agitar os internautas e relembrar mais sucessos do grupo. Os integrantes  Rômulo Pacífico, vocal e guitarra, Anderson Benvindo, baixo, e Henrique Borges, bateria, vão apresentar o EP ‘Água Turva’ na íntegra e divulgar três músicas do novo disco ‘Terra Firme?’, que será lançado no mês de maio.
Para o vocalista e guitarrista, Rômulo Pacífico, o sentimento é de muita gratidão e expectativa pelo grupo estar mais próximo do público e poder compartilhar como foi o processo de produção das apresentações.
“Depois de cada uma das apresentações, nós integrantes interagimos com o público através de uma sala no Google Meet. Esse contato ajuda a diminuir a saudade que estamos da platéia e dos shows ao vivo. Em tempos de pandemia, intensificamos a conexão virtual e tudo isso tem sido muito gratificante.”

A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo, neste domingo às 20h, no canal do Youtube da banda Benvindo ao Pacífico. Os vídeos de todas as lives ficam disponíveis no canal.

Fonte: Taís Botelho
Print Friendly, PDF & Email