RIO PARDO – A Associação de Desenvolvimento Agrícola e Ambiental de Produtores e Produtoras Rurais da Linha 4 e Entorno do distrito de Rio Pardo, na zona rural de Porto Velho, já conta com os equipamentos agrícolas adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), no valor de R$ 90 mil.

O presidente da Associação, Vogno Matias, informou que foram adquiridos um pulverizador, grade aradora com controle remoto, perfurador de solo e distribuidor de calcário. Vogno agradeceu por mais esse recurso para a associação, e destacou o trabalho do deputado Edson Martins em prol do produtor rural do distrito de Rio Pardo.

“O apoio ao homem do campo, para que tenha melhores condições de produzir, para sustentar a sua família, é uma prioridade em nosso mandato e destinamos mais esse recurso para a atender a Associação do distrito de Rio Pardo, uma região de muita produção agropecuária”, destacou o deputado.

Edson Martins parabenizou o presidente da Associação Vogno Matias, também o Zé Matias e Salvador da Cruz, lideranças que solicitaram o recurso para atender aos produtores rurais de Rio Pardo.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria 
Foto: Assessoria