Está na hora da polícia colocar as mãos nesses criminosos e tirá-los de circulação

PORTO VELHO – No meio da pandemia, a insegurança pública continua em alta. Quadrilhas e grupos armados atacam em plena luz do dia, como ocorreu neste sábado, quando bandidos entraram numa loja – a Porto Soft – perto do centro da cidade e fizeram uma limpa. Isso, em plena 9 horas da manhã, com muito movimento. Seguros, despreocupados, violentos e ameaçadores, eles atacaram sabendo que não corriam o risco de serem confrontados.

Entraram e saíram na maior tranquilidade. No final de semana passada, só que à noite, não se sabe se os mesmos bandidos ou outra quadrilha – elas são muitas – invadiram uma fábrica de gelo e, usando de violência e de armas potentes, também roubaram o que podia, sem serem molestados. Em ambos os casos, as câmeras de segurança flagraram os criminosos.

A violência grassa em Porto Velho e em outras cidades, no meio de uma das maiores doenças a que a Humanidade já foi submetida. Os bandidos estão a solta. Está na hora da polícia colocar as mãos nesses criminosos e tirá-los de circulação.

Do blog OpiniãodePrimeira