PORTO VELHO – A Associação São Tiago Maior promove no Shopping Porto Velho a exposição Arte em Cerâmica. São mais de 120 itens assinados por artistas de Rondônia e dois italianos. As peças estão expostas no primeiro piso, na antiga MMartan, das 10h às 22h.

O evento pretende mostrar o trabalho de alunos da Escola Profissionalizante de Artes Teós. Entre as obras que compõe a exposição, estão artes em cerâmica rústica, esmaltada, porcelanizada escultura em madeira, em pedra e muito mais.

De acordo com o artista Léo Felix, a exposição quer apresentar à população de Porto Velho o trabalho da Escola de Artes Teós.

“Nós queremos mostrar nosso trabalho e além disso convidar os interessados em ingressar na escola e aprender a fazer trabalhos artesanais com qualidade; é uma boa oportunidade para futuros artistas”, destacou Léo.

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Taciana Melo, um dos objetivos do empreendimento da Ancar Ivanhoe é incentivar e promover os artistas locais.

“Nós buscamos valorizar as obras de arte produzidas dentro da nossa cidade com tanta qualidade e bom gosto desses artistas, estamos muito felizes em abrir esse espaço para eles”, afirmou Taciana.