Filmes de comédia, drama e ação continuam em cartaz. Veja abaixo horários destes e outros longas.

 

PORTO VELHO – Os longas “As Golpistas” e “Entre Facas e Segredos” são as estreias da semana nas salas de cinema de Porto Velho e podem ser uma boa pedida para quem curte drama e suspense. Outros filmes de comédia, drama e ação também continuam em cartaz. A programação segue até a próxima quarta-feira (11).

Lili Reinhart, Jennifer Lopez, Keke Palmer e Constance Wu estrelam “As Golpistas” — Foto: Divulgação

“As Golpistas”

“As Golpistas” traz uma trama inusitada (mas inspirada em uma história real) em que um grupo de strippers arma um plano para se dar bem em cima de seus clientes ricos de Wall Street. Tudo é contado do ponto de vista de Destiny, uma ex-stripper que narra sua saga para a repórter Elizabeth.

Ela relata como começou nessa vida, para ajudar a avó que a criou desde criança e como sua vida mudou após conhecer Ramona (Jennifer Lopez), a grande estrela da boate onde trabalha. As duas se tornam amigas e, além de aprender alguns dos truques de Ramona para seduzir os homens, Destiny passa a ganhar mais dinheiro de seus clientes.

Até que Ramona, cansada de se sentir abusada, resolve tirar o dinheiro dos homens, principalmente os corretores de Wall Street. Desse jeito, as strippers conseguem sair do buraco em que se meteram. Só que a ambição toma conta do grupo e uma série de decisões erradas atrapalham tudo.

“Entre Facas e Segredos”

Cena de ‘Entre Facas e Segredos’ — Foto: Divulgação

A trama começa como uma típica história contada por Agatha Christie, com a morte do escritor de livros de mistério Harlan Thrombey, encontrado em seu quarto com o pescoço cortado um dia depois de completar 85 anos com sua família.

Os policiais encarregados do caso, o tenente Elliott e seu assistente Wagner chamam todos os parentes da vítima, além dos funcionários da casa. A ideia é interrogá-los e saber o que aconteceu na noite anterior ao crime.

Junto dos oficiais, está o famoso detetive particular Benoit Blanc, que usa os seus métodos nada convencionais para extrair a verdade de todos. Pouco a pouco, o investigador começa a perceber que nada nem ninguém é o que parece e todos podem esconder segredos em relação ao que teria levado à morte do milionário escritor.

 

Cine Araújo

Filme Opção Horários
As Golpistas Dublado 14h45, 17h, 19h15, 21h30
Entre Facas e Segredos Dublado 19h
Entre Facas e Segredos Legendado 21h30
Os Parças 2 Nacional 19h, 21h30
Uma Segunda Chance Para Amar Dublado 16h30, 19h
Malévola – Dona do Mal Dublado 16h, 20h
Mais que Vencedores Dublado 19h, 21h30
Carcereiros Nacional 17h, 21h30
Fonte: G1 RO