PORTO VELHO – A Prefeitura de Porto Velho, por meio do projeto Auditório Virtual, da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, vai realizar na próxima segunda-feira (19), o 2° dia do Sarau online, com apresentações culturais via streaming, pelos canais do YouTube e Facebook.

O sarau online – parte 2 – vai contar com atrações como: músicas, poesias e desenhos. Os participantes são alunos de escolas públicas municipais, estaduais e escolas também do ensino privado que vão participar dessa manifestação artística, bem como alunos de graduação.

A primeira parte ocorreu no dia 5 de outubro, sendo que as crianças e adolescentes fizeram um dia de apresentações culturais online, o que mostra o interesse da nova geração em artes.

O principal objetivo deste projeto Sarau Online Viveiro das Letras é incentivar a participação de crianças e adolescentes à manifestação da criatividade artística e fomentar o universo da arte na sociedade.

Desde que houve interrupção das atividades presenciais, por conta do enfrentamento da covid-19, os servidores da biblioteca tiveram que desenvolver várias atividades de prestação de serviços online. Dentre essas atividades está neste mês de outubro o sarau que pode ser acessado ao vivo pela internet através dos links:

 

https://www.youtube.com/channel/UCYyK4Dzsq0iiBCwVFxj7HHw

https://www.facebook.com/Biblioteca-Viveiro-das-Letras-466274517106717

 

Encontre a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras nas redes sociais:

INSTAGRAM DA BIBLIOTECA: @auditoriovirtualbvl

FACEBOOK: Biblioteca Viveiro das Letras

SITE DA VIVEIRO DAS LETRAS: bibliotecaviveirodasletras.page.link/br

 

 

 

 

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho