PORTO VELHO – A agenda de apresentações do projeto “Espaço Lives” da Prefeitura de Porto Velho, que por meio da Fundação Cultural (Funcultural) está cedendo toda a estrutura necessária para artistas e produtores culturais locais se apresentarem através de transmissões ao vivo pela internet, no Mercado Cultural continua na quinta-feira (30).

Seguindo a estratégia de três apresentações por noite, a programação tem início às 18h com o pop rock da Banda o Beco, seguida pelo grupo de rap Re$peck Gang, finalizando com o grupo Amigos do Pagode.

As apresentações são transmitidas pela página da Funcultural no facebook e não podem ter público presente, para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus. “Estamos conseguindo dar visibilidade aos artistas neste momento tão difícil com a pandemia que impediu que os artistas pudessem ganhar seus cachês”, explicou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes. Ele observa, entretanto, que estão autorizadas as arrecadações de doações através das lives.

 

 

 

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho