A eleição em Ariquemes, ganha mais combustível e vai esquentar ainda mais.

ARIQUEMES – Depois de ter sido preterida como candidata a vice pelo ex-deputado Tiziu Jidalias – que teria tido uma comunicação extraterrena com Deus, que lhe orientou a se aproximar ainda mais do grupo do ex-governador Ivo Cassol –, a vereadora Carla Redano, presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, resolveu peitar seu ex-futuro companheiro de chapa e se lançou candidata a prefeita. Carla Redano (Patriotas) é esposa do deputado estadual Alex Redano, que assume a presidência da Assembleia Legislativa em fevereiro próximo, e deve ter o apoio do atual prefeito Thiago Flores, que renunciou a candidatura à reeleição.

Vereadora Carla Redano resolveu dá o troco a Tiziu Jidalias e, de aliada, virou adversária

A eleição em Ariquemes, ganha mais combustível e vai esquentar ainda mais.

Aliás, essa negativa do Tiziu ao nome de Carla Redano, depois de tudo acertado e anunciado nas redes sociais e nos meios de comunicação não é a única esquisitice no pleito eleitoral em Ariquemes. A próxima que o eleitorado deve presenciar deverá ser a união dos ex-governadores Ivo Cassol e Daniel Pereira no mesmo palanque.

Além do nome de Carla Redano, o diretório do Patriotas em Ariquemes anunciou também nesta sexta-feira, 25, o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito, o Sargento da Polícia Militar Aner Gabriel Amaral.

Carla Redano é a presidente do Patriotas em Ariquemes e escolheu o nome do Sargento da Polícia Militar Aner Gabriel Amaral. Gabriel Amaral é militar da ativa. Carla falou da escolha e o que motivou essa escolha: “O posicionamento do partido após todo o ocorrido do início da semana, meu recado hoje é rápido, porque acredito que vocês merecem que eu seja o mais transparente possível.

“Nesta semana a executiva nacional do Patriota determinou que Ariquemes tenha candidatura própria. Desta forma, saímos da coligação em que estávamos, e o partido resolveu, então, lançar meu nome como pré-candidata prefeita e o sargento Amaral como vice”, disse.

Com informações da Assessoria