RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 5:04



RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 5:04


Após denúncia, Polícia Civil aborda Ecoesport com 7 ocupantes e arsenal de guerra

PORTO VELHO – Na noite desta segunda-feira, 6, por voltas das 19h,  agentes da Polícia Civil abordaram um veículo Ecoesport com sete ocupantes e um arsenal de armas de fogo. Pelo que se percebeu e pelo volume de armas e munições, o bando estava pronto para entrar em ação, seja em assalto ou em combate com outros grupos rivais pela disputa de pontos de venda de drogas.

A ação policial aconteceu após denúncia anônima recebida via Disque 197, quando as equipes policiais se deslocaram ao Residencial Morar Melhor e, com uma ação cirúrgica, foi possível identificar os suspeitos, prender os autores, apreender armamento bélico e, como consequência, preservar vidas evitando novos crimes no local.

Abordagem

- Advertisement -



Agentes abordaram o veículo marca Ford, modelo Eco Esport, cor escura, com 7 elementos (5 homens e 2 mulheres), portando diversas armas de fogo, dentre elas: uma pistola calibre .40 (produto de furto), revólver calibre .38, uma metralhadora alemã automática calibre 9mm e grande quantidade de munições; Além de máscaras do tipo balaclava pretas e outras armas brancas.

Após a localização das armas, policiais deram voz de prisão aos conduzidos, leram os direitos constitucionais e os encaminharam à Central de Flagrantes para realização do auto de prisão em flagrante.

Segundo investigações, o condomínio Residencial Morar Melhor tem sido alvo de criminosos que disputam o tráfico de drogas na capital. Diversas ações policiais foram realizadas no residencial. A Polícia Civil está atenta a este fato e tem trabalhado a fim de combater o crime na localidade.

Fonte: EOB Departamento de Comunicação da PCRO






Outros destaques


+ NOTÍCIAS