O acurado trabalho da PRF nas rodovias desta região de fronteira tem sido fundamental no combate ao tráfico. Droga apreendida nesta ação poderia render R$ 10 mil às infratoras

PORTO VELHO – Duas jovens que resolveram arriscar ganhar a vida com o tráfico de drogas se deram mal nesta terça-feira, quando foram presas pela Polícia Rodoviária Federal traficando cerca de 10 quilos de maconha. A apreensão da droga e a prisão das duas amigas pela PRF aconteceu na fiscalização ostensiva na BR 364, quando a droga foi encontrada na bagagens de duas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 20.

Ao dar ordem de parada a um taxi, a equipe policial deparou-se com duas mulheres, que viajavam de Porto Velho para Rio Branco (AC).

Como elas ficaram muita nervosa com a presença dos policiais, resolveu-se , então, por uma busca minuciosa no interior do veículo, o que culminou com a localização da droga nas bagagens pessoais.

Os policiais encontraram 15 tabletes de maconha e Deram voz de prisão em flagrante das passageiras. Questionadas sobre a procedência e o destino da maconha, elas informaram que compraram a droga em Ji-Paraná e iriam para Rio Branco, onde pretendiam revendê-la.

No total, foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha, que estavam distribuídos em 15 tabletes. De acordo com a avaliação de mercado, essa quantidade de maconha poderia render às infratoras aproximadamente R$ 10 mil.

As duas e a droga foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho para dar continuidade ao flagrante.

Núcleo de Comunicação Institucional – Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email