O deputado estadual Adelino Follador (DEM) se reuniu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (20), com o diretor do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Ariquemes (CTPM III), capitão PM Wesley, acompanhado da vice-diretora Sônia Cristina; além do coordenador de Ensino da PMRO, tenente-coronel Braga e do sargento Davino.

Foto: Assessoria

Em pauta, a apresentação ao parlamentar de alguns projetos e demandas da instituição de ensino, que funciona desde meados de 2017, oferecendo ensino fundamental, a partir do 6º ano, até o 3º ano do ensino médio, tendo como princípios basilares a ordem e a disciplina.

“Os resultados obtidos com a implantação do ensino militarizado mostram que o método é exitoso. Mas, para seguir promovendo as mudanças no ensino e aprendizagem das crianças e adolescentes, é preciso apoio e parceria, e estamos nos colocando à disposição para atuar nesse sentido”, destacou Follador.

A unidade do CTPM em Ariquemes está localizada no Setor 09, após a Escola Estadual Francisco Alves Mendes Filho ser transformada em militar e atende hoje a 783 alunos.