RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 11:01



RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 11:01


Acadêmica de Direito de Cacoal representa Rondônia no Miss Supranational Brasil, neste sábado, em Brasília

PORTO VELHO – Com carisma, simpatia e sua estonteante beleza, a modelo, empresária e influencer digital, Taynnara Gimenez da Silva, 23 anos, 1,70 de altura, 56 kg, natural de Cacoal, Rondônia, está entre as 30 candidatas a participar do concurso que elegerá a Miss Supranational Brasil 2020/2021. Acadêmica do segundo período do curso de Direito, em Cacoal, a bela representante de Rondônia, sempre muito bem assessorada pela agência de modelos Felicitá, com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Supranacional Brasil 2020/21, as modelos Felicittá já possuem oito Títulos Nacionais e três Internacionais.

“Perfeccionista, emotiva, dedicada, acima de tudo amiga e sensível. As pessoas que me conhecem sabem que podem contar comigo”. Assim se define Taynnara Gimenez, a bela representante de Rondônia a concorrer ao título com candidatas oriundas de outros estados do Brasil. Atual Miss Supranacional Brasil e Miss Supranational Américas 2018, Bárbara Reis vai repassar a faixa de Miss Supranacional Brasil, neste sábado, 28.

“O concurso além de ser espetacular gera uma grande visibilidade e oportunidades inimagináveis às participantes”, revela Taynnara. “Estou muito feliz em participar. A vencedora desta edição será a primeira a ganhar a coroa exclusiva criada por Tiago Seixas. Então, estamos vivendo lindos momentos, é muita emoção fazer parte deste grupo seleto de lindas moças”, disse.

- Advertisement -



O concurso, que acontece no Distrito Federal, iniciou quarta-feira, 25 e a grande final será neste sábado, 28. A eleição da mais bela brasileira na versão Supranational faz parte da programação do Festival Brasília 60, uma série de quatro eventos de beleza em comemoração às seis décadas de existência da Capital da Nação.

O concurso será o primeiro nacional realizado pelo CNB exclusivamente para o Miss Supranational e contará com a coprodução da MK Live, em parceria com o Governo do Distrito Federal e a ACISS.

De acordo com a organização do evento, o Miss Supranational Brasil 2020/2021 será executado com todos os cuidados e seguindo o protocolo de segurança e prevenção ao Covid-19. Ele será gravado e transmitidos de um estúdio de televisão, sem a presença de público e em etapas. A primeira metade do espetáculo irá ao ar pré-gravada, para evitar trocas de roupas e aglomerações e correria nos camarins. Ele entrará ao vivo com um último desfile de todas as candidatas e o anúncio das semifinalistas. Daquele momento até a coroação da Miss Supranational Brasil 2020/2021, tudo acontece ao vivo.

Os desfiles pré-gravados serão: Top Model (abertura), Moda Praia e Moda Noite. Haverá ainda uma entrevista preliminar. Os organizadores prometem um evento ágil, moderno e em sintonia com a moda, características da etapa internacional. Juliano Crema será o apresentador.

Concurso Miss Supranational

Criado em 2009, o concurso rapidamente tornou-se parte do Grand Slam, graças às suas excelentes produções e impressionantes cenários. O Miss Supranational hoje é televisionado em mais de 140 países e a vencedora recebe um prêmio em dinheiro no valor de US$ 35.000, aproximadamente R$ 160.000.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS