PORTO VELHO – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, abriu seleção para atuar no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Educação a Distância e demais cursos EaD ofertados pelo Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação da unidade. As inscrições vão até 7 de março.

Estão abertas as seguintes vagas na Equipe Multidisciplinar: Professor Mediador (cinco vagas), Apoio Administrativo (três vagas) e Apoio Administrativo/Financeiro (uma vaga).

Poderão se inscrever candidatos que atendam os requisitos de cada função. Para Professor Mediador é preciso ter curso superior em qualquer área (licenciatura ou tecnólogo ou bacharelado) e possuir pós-graduação (lato ou stricto sensu) em qualquer área.

Para a função de Apoio Administrativo é requisito ter diploma de conclusão de curso superior em Administração ou Gestão Pública ou em Gestão Comercial. E para atuar no Apoio Administrativo/Financeiro é necessário ser formado em Ciências Contábeis ou em Administração, sendo que esta vaga é reservada exclusivamente a servidores do IFRO devido às funções que serão desempenhadas.

Os documentos para efetivar a inscrição deverão ser enviados pelo candidato em formato PDF para o e-mail: [email protected]. Entre os documentos solicitados estão RG, CPF, certificados comprobatórios de titulação e demais documentações solicitadas no edital, além das declarações de disponibilidade de tempo para as atividades inerentes e de que as atividades com a respectiva função pleiteada não ultrapassará o total de 60 h semanais, quando somadas aos demais vínculos que possua.

A classificação será realizada em fase única, através da análise da documentação informada no ato da inscrição, conforme total de pontos obtidos.

Para ler o edital completo, clique AQUI.

Print Friendly, PDF & Email