RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 19:09



RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 19:09


A dilacerante dor da perda de dois filhos jovens assassinados no período de um ano, agora compartilhada nas redes (vídeo)

BURITIS (RO) – O mês de abril do ano passado e o deste ano foram os mais pavorosos para a família do ‘seo’ Dirceu de Oliveira, do município de Buritis, cerca de 350 quilômetros da capital, Porto Velho. Na metade de abril de 2019, mais exatamente no dia 13, a filha dele, a jovem Camila de Oliveira Sacoman, com apenas 17 anos, foi brutalmente assassinada e teve o corpo carbonizado em incêndio provocado pelo assassino para ocultar provas.

 

Um ano depois, neste fatídico abril, com apenas três dias de diferença da data em que a filha fora assassinada, ‘seo’ Dirceu e sua família voltam a sentir a dilacerante dor da perda, desta vez pela morte do filho Guilherme, 21 anos.

- Advertisement -



Desaparecido desde o último dia 10, o corpo de Guilherme foi localizado no início da tarde da última sexta-feira, 17, na Linha C-55, a cerca de 2 quilômetros da BR-364, em Ariquemes.

O veículo que ele dirigia quando despareceu já havia sido localizado na cidade de Ouro Preto do Oeste, a cerca de 120 quilômetros do local o corpo foi encontrado.

Depois de mais este ‘soco no estômago’ aplicado pelo destino nestes dois meses de abril, ‘seo’ Dirceu, que atua no ramo de funerária, resolveu compartilhar sua dor nas redes sociais.

Ele postou um emocionante vídeo em homenagem ao casal de filhos, cujas vidas foram ceifadas precocemente pela sanha de facínoras que contam com o beneplácito de uma lei penal que lhes beneficia em detrimento de suas vítimas.

Com informações de Anoticiamais.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS