Formatura

– O jovem Pedro Gabriel Goes de Assis colou grau em Medicina na última semana em Campinas-SP pela Faculdade São Leopoldo/Mandic. Quem transborda felicidade, com sensação de missão cumprida, é a mãe, a empresária Meire Goes, sócia-proprietária da Jorge Bischoff em Cacoal. Parabéns!!!! Sucesso!

Adulto pode ter coqueluche?

– A médica pneumologista, tisiologista e endoscopista respiratória Laura Queiroz aborda o tema na edição especial de final de ano da revista Ponto E. Está à frente do Instituto do Pulmão, anexo ao CMC – Centro Médico Cacoal. Megaprofissional!!!

Alcance em festa

– Os parabéns vão para o contabilista Paulo Lopes (Escritório Alcance), entre os profissionais vips que estarão se destacando na edição de Natal da revista Ponto E. Comemorou aniversário nesta segunda-feira, 25 de novembro. Parabéns!! O carinho especial vem da esposa, professora Dra. Kátia Abreu Lopes, entre os grandes profissionais da Odontologia da Facimed. Casal 20!!

Um brinde

– O professor universitário e empresário Gilson Miyakava brindou nova idade na segunda-feira, 25 de novembro. Semana de grandes celebrações ao lado da esposa, a advogada Bárbara A. Miyakava. Felicidades!!!

Equilíbrio!!!!

– A Academia Equilíbrio do Corpo tem motivos de sobra para comemorar esta semana. Além de ser referência no segmento na região, a proprietária, empresária Laura Angelita de Souza, festeja aniversário; 26 de novembro. Continua recebendo os cumprimentos!!! Parabéns!!

É Natal!!!

– Já é Natal para a equipe da revista Ponto E. A edição especial de final de ano já segue para a gráfica. Em destaque na capa está a cirurgiã dentista Evelyn Souza Barbisan. Com personagens lúdicos tem feito a diferença no sentido de conquistar a confiança das crianças no tratamento odontológico, evitando traumas. Uma ótima tática!! Parabéns! As revistas entram em circulação em todo o estado de Rondônia a partir do dia 15 de dezembro. Em breve estará on-line. www.revistapontoe.com.br.

Parabéns!!!

– Os parabéns vão para a empresária Ana Maria Marcon. Comemora aniversário esta semana; 27 de novembro. Está em foco com a filha caçula, cirurgiã dentista Ana Cristina Marcon. Felicidades!!

Homenagem

– A jovem Cibele Akaki comemorou aniversário na segunda-feira, 25 de novembro. Parabéns!!! Em foco com a mãe, a empresária Daniela Shintani, recebe todas as homenagens esta semana, tanto da família quanto dos amigos. Parabéns!!

Na Pediatria

– A médica pediatra Lohaynne L. F. Voigt, à frente da clínica Ped Clin em Cacoal, está em festa esta semana comemorando o seu aniversário, 28 de novembro. Parabéns!! Já confirmou participação na edição especial de Natal da revista Ponto E. Aplausos!!

Gente nova

– A empresária Ana Lúcia de Souza, proprietária da Dona Folha, produtos e suplementos naturais, festeja mais um ano de vida esta semana; 30 de novembro. Parabéns!! O presente maior chegou há alguns dias. A família aumentou! Chegou o neto, o pequeno Theo de Souza, em Porto Velho. O momento é de brindar a vida ao lado do esposo, o empresário Ramiro de Souza (autopostos Soberano), e de toda a família. Que bênção!!!

Atlética Bombarda celebra as conquistas da 4ª edição dos Jogos Jurídicos de Rondônia

– Entre os dias 14 e 17 de novembro aconteceu, na cidade de Cacoal, a 4ª Edição dos Jogos Jurídicos de Rondônia, que neste ano contou com a participação de nove atléticas de todo o estado. As Atléticas são as entidades responsáveis em promover e coordenar a parte esportiva de cada faculdade, organizando treinos e campeonatos externos e internos em diversas modalidades. Uma curiosidade é que neste ano, os Jogos Jurídicos tiveram Cacoal como a primeira sede no interior do estado de Rondônia, sendo a Atlética Bombarda, da Unesc, a responsável pela organização do evento. Nos jogos foram disputadas várias modalidades esportivas, como futsal, vôlei, basquete, handebol, nas modalidades masculino e feminino, além de momentos de integração dos atletas. Para o Coordenador do Curso de Direito, Everton Balbo, “é importante que os alunos tenham, além da formação técnica jurídica, uma vivência acadêmica completa, participando de eventos, científicos e esportivos, onde terão a oportunidade de interagir com acadêmicos de outras Instituições de Ensino Superior”.