PORTO VELHO – O videoclipe da música ‘Tá Osso’, da cantora portovelhense Carol Baby, já ultrapassou a marca de 2 mil visualizações, menos de dois dias após a publicação. Lançado nas redes sociais no último sábado, 5, o videoclipe vem sendo bem visualizado em todo o mundo. Em clima de arrependimento por um relacionamento falido, o clipe mostra uma mulher que se reencontra, num cenário amazônico, entre rios e florestas.

Riqueza de fauna e flora. E de cachaça também! Tudo isso com muito bom humor. O videoclipe produzido e editado pela Amora Filmes foi gravado no Salsalito Jungle Park, em outubro de 2017. A música ‘Tá Osso’ é de autoria de Carol Baby e Mariana Arrais. A gravação foi feita pela Onda Amazônica, em Porto Velho, e finalizada por Ivan Lucca, em Juazeiro do Norte.

A música ‘Tá Osso’, da cantora Carol Baby, está disponível nas plataformas digitais.

CAROL BABY

Carol Baby é cantora e compositora. Natural de Porto Velho, começou a desenvolver seu talento aos 12 anos, quando aprendeu a tocar violão. A cultura está no sangue da família de Baby: ela é bisneta da icônica professora e folclorista Marise Castiel.

A Jovem já tem dez anos de experiência tocando em bares e outros eventos. No repertório de suas apresentações: Sertanejo, Sertanejo Universitário, Forró e Forronejo. Além, claro, de seu mais recente trabalho autoral ‘Tá Osso’. A Música é divertidíssima e tem tudo para ser sucesso em 2019. Quando tocar, todos vão cantar junto. Mesmo quem estiver ouvindo pela primeira vez.

Recentemente ela se mudou de Porto Velho para Goiânia, onde já está preparando novas músicas que devem ser lançadas no primeiro semestre deste ano. O Trabalho de Carol Baby pode ser acompanhado no Deezer, Spotify, Itunes, Faceboook e Youtube.